top of page

Empresas Gay-friendly

  • JorgeHMN
  • 21 de jul. de 2017
  • 2 min de leitura

Oi Pessoas, turubóóóón?!

O assunto é sobre marcas que apoiam a comunidade LGBT jogando o recalque pra longe e mostrando que todos temos espaço em tudo, e o quanto normal e feliz é ser quem você é.

Bombou aqui no Brasil no mês passado, onde é dedicado os lindos 30 dias de junho a nós, a Coca que é Fanta e o Doritos Rainbow. Pena que as campanhas não abrangeram o país todo, apenas São Paulo e Rio de Janeiro tiveram acesso aos produtos. Mas comemos o Doritos, e é bem gostoso, sabor de azeite e pimenta.

Mas não paramos por aí, fomos atrás desse mercado maravilhoso e conseguimos o AllStar Pride que é LINDO MARAVILHOSO, mas e a dó que dá de usar ele e sujar? Kkkkkk Já a marca NIKE tem seus produtos em homenagem a comunidade desde 1985, com sua coleção BeTrue. Outra marca que apoia a comunidade desde os anos 80 é a Absolut, que nos homenageia com sua garrafa estampada com a bandeira gay.

Continuamos com o DELICIOUS sorvete Bem&Jerry’s que no sabor de maçã mudou o nome em prol ao casamento gay.

Riqueza? Prazamiga bilú? SIM TEMOS! Kkkkk, a marca Tiffany de joias fez sua campanha de alianças “Will You?” representou o casamento gay, lindo né?!

E as marcas de cosméticos, principalmente de maquiagens demoraram, e muito, para colocar em divulgação que os gays usam seus produtos e precisavam estar em foco, mas agora estão maravilhosas mostrando o talento de todos.

Exemplos de mais empresas porque são inúmeras: Microsoft, Motorola, Google, GAP, Amazon, Starbucks, Apple, Facebook, Unilever, Itaú, Halls, Walmart, Ponto Frio, Spotify, Disney, GOL Linhas Aéreas, Burger King, Toyota, Levi’s, e muuuuuuuuuuuuuuuitas mais.

E você? Sendo empresário ou não, o que pensa sobre a inclusão deste público em sua empresa?


 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Relacionamento com não assumido

Eis que venho lhes contar algo...bem chato...em minha opinião, mas que tenho que respeitar. Tive namoros onde meus parceiros não eram...

 
 
 
E se o jogo virasse?!

Imagine se o jogo virasse e os gays começassem a falar aos héteros coisas do tipo: "Vocês poderiam não se beijar em público? Tem gente...

 
 
 

Comentários


©by Glorify. Proudly created with Wix.com

bottom of page