Stiletto
- JorgeHMN
- 7 de ago. de 2017
- 1 min de leitura
Vamos pegar nossos saltos e ahazar no Stiletto?
Postura e equilíbrio são importantes, mas atitude é indispensável. A dança sensual e cheia de coreografias está cada dia mais adepta aos gays, que ahazam no salto. Mistura de passos do jazz funk, vogue, hip hop e street jazz. Alguns homens são de dar inveja em muita gente, os competidores do concurso são capazes de dar piruetas e escalar, com sapatos de até 17 cm de altura.
Teve início anos atrás com as PussycatDolls, bastante provocantes, e veio tomando gosto com o público. Bem mais tarde o twerk apareceu. O movimento ficou mais famoso ainda quando Miley Cyrus good vibes agora em Malibu, Nicki Minaj big but, entre outros artistas viraram notícia quando fizeram a coreografia em suas apresentações. Não demorou para adolescentes mergulharem na ideia e lotarem a internet com vídeos de twerk.
Mas, voltando ao Stiletto, quase todas os movimentos são baseadas em coreografias de divas americanas, exige o uso do salto alto e antes apenas em escolas de dança, conquistaram as academias.
Os benefícios de postura, elasticidade, e fazer bem ao corpo já que é um exercício físico não são as melhores conquistas em minha opinião. O melhor benefício do Stiletto é o poder do CARÃO e atitude que se aprende com a dança, fazendo com que a auto estima aumente bastante.
Então, não tenha vergonha de incorporar seu divo dentro de você e TOMBE TUDO!
Comments