top of page

Aceitar / Respeitar

  • JorgeHMN
  • 18 de set. de 2017
  • 1 min de leitura

Olarrr pessoas!

Estava eu em mais uma segunda-feira normal trabalhando, eis que no bendito grupo de família do Whatsapp recebo a seguinte mensagem:

Uma tia minha que não vou citar o nome mandou...e eu como viram respondi. Não entrei mais no assunto porque quero conversar com ela pessoalmente, e ter um diálogo, ao invés de me esconder atrás de um celular.

E apenas vamos entrar no fato de dois itens: Ideologia de Gêneros e LGBT.

Pois bem, mais tarde pensei: Qual a razão de atacar algo que você "não gosta"?

Tenho uma teoria bem simples, que se fosse colocada em prática por todos, creio eu que estaríamos vivendo em uma comunidade melhor. A teoria do ACEITAR / RESPEITAR.

Um exemplo bem simples para ilustrar essa teoria é o seguinte:

Eu "não gosto" de jiló. E ao ir ao mercado, o lindo está lá na seção de hortifrúti esbanjando seu brilho verde entre outros legumes.

Poderia xingá-lo, dizer umas e outras na cara dele, cuspir, pisar em cima, entre outras maneiras de expressar minha indignação ao jiló. Mas apenas RESPEITO o fato dele existir e de ter pessoas que alem de RESPEITAR também ACEITAM ele em suas vida,em seus pratos.

Ninguém é obrigado a ACEITAR nada e ninguém, mas devem RESPEITAR. Assim, vivo bem comigo e deixo os jilós serem e fazerem o que quiser, não fazem mal a ninguém!

Envie este post para aquele revoltadinho, quem sabe uma sementinha não nasce em sua forma de olhar ao próximo.


 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Relacionamento com não assumido

Eis que venho lhes contar algo...bem chato...em minha opinião, mas que tenho que respeitar. Tive namoros onde meus parceiros não eram...

 
 
 
E se o jogo virasse?!

Imagine se o jogo virasse e os gays começassem a falar aos héteros coisas do tipo: "Vocês poderiam não se beijar em público? Tem gente...

 
 
 

Comments


©by Glorify. Proudly created with Wix.com

bottom of page