Bicha Velha com Orgulho!
- JorgeHMN
- 19 de out. de 2017
- 1 min de leitura
Oi Pessoas, Turubón?!
Estava eu hoje escovando meus dentes para ir trabalhar, quando uma luz estrategicamente focada bate no meu cabelo do lado esquerdo, onde eu reparo.......MEU PRIMEIRO CABELO BRANCO!!! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO....
Ok.....respira......ser grisalho é charmoso....ok....ok....
Mas, brincadeiras a parte, fiquei pensando como deve ser a vida de um gay na terceira idade. Eu sempre brinco que vou ser aqueles tiozinhos todos estilosos, coloridos, com lenço amarrado no pescoço e todo laranja de bronzeamento artificial.
O mais bacana que eu acho da terceira idade é que eles ligam o botão do FODA-SE com uma facilidade tremenda. Já viveram muita coisa e não precisam mais dar satisfação de nada para ninguém. Cheio de histórias para contar e de conselhos para dar.

Fui atrás de algumas histórias de gays idosos e os links estão abaixo caso queira dar uma olhada, mesmo não curtindo muito o que encontrei. Depressão, preconceito duplicado, etc:
https://filmebailao.wordpress.com/
http://www.portalterceiraidade.org.br/horizontais/noticias_cidadao/anteriores/anterior0492.htm
http://ladobi.uol.com.br/2015/12/gays-idosos-depressao/
http://observador.pt/especiais/demasiado-velhos-para-serem-gays/ (na minha opinião, melhor matéria sobre o assunto)
Então fiz um exercício mental que você poderia fazer também. Imagine você com 70 anos de idade, gay, casado ou não, na sociedade do futuro.
Logo me deu um medo! Pois hoje vivemos num mundo de MIMIMI onde tudo pode, mas não pode, regredindo a cada dia que passa.
Bom, o melhor a fazer é curtir a vida, o momento, e torcer para que tudo melhore. VAMOS SER OTIMISTAS!
E se meus cabelos querem ficar brancos, que venham!
Comments